quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Aventureiros, só cheguei pra avisar que o capítulo 12
deve chegar no final de Fevereiro.

"Nossa, mas por que tão longe ainda? Fevereiro nem ao menos chegou D:"
Well, Ivan saiu de férias em Janeiro e não mexeu em quase nada do mangá.
Oras, ninguém é de ferro, né? XD

Apesar do Ivan já ter feito o roteiro e o nome,
os desenhos mesmo só irão mesmo começar
em fevereiro. Mas não se preocupe, manteremos vocês
ligados das atualizações ;3

Aliás, eu deveria estar trabalhando, quem tá de férias é o mangaká,
não os editores @__@

Até mais, aventureiros e boa leitura!o/

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Ventura


Twitter NV

Contador